FAMOSOS

Após câncer de pele, Bárbara Evans retira novas pintas para biópsia: “Quem procura acha e cura!”

Modelo mostrou curativos na web e se mostrou positiva por resultado

Bárbara Evans mostrou curativos na perna e debaixo do braço após remoção de pintas suspeitas - Foto: Reprodução/ Instagram
Bárbara Evans mostrou curativos na perna e debaixo do braço após remoção de pintas suspeitas - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 04/06/2020, às 06h24

Bárbara Evans usou seu Instagram Stories para dar mais detalhes sobre o procedimento que fez nesta semana para a remoção de duas pintas suspeitas que tinha embaixo do braço e na coxa.

Na rede social, a filha de Monique Evans e campeã do reality A Fazenda ainda lembrou que foi diagnosticada com câncer de pele há 10 anos, e que voltou a prestar atenção nos sinais da pela por causa da doença.

“Vocês estavam querendo saber onde foi. Tem esse aqui embaixo do braço, que está doendo, e um na perna, que não está doendo. Quando vai tomar banho tem que juntar a pele com o curtaivo. Essa aqui [na perna] vai ser difícil de ficar bonito, mas tudo bem”, começou.

“Eu nunca mais procurei saber nada sobre isso, fui super errada. A gente tem que ter o maior cuidado do mundo, sempre estar de protetor, as luzes de casa prejudicam a nossa pele do corpo inteiro, quando está chovendo também...”, aconselhou ela, antes de dar mais detalhes do exame.

“Fui fazer um exame que é um mapeamento do seu corpo inteiro, que tira foto do corpo inteiro e o computador mostra todas as pintas e a dermatologista faz uma foto de cada uma. Existe primeiro, segundo e terceiro grau, não sei se é assim que fala, mas é a pinta que está ok, a que tem que ficar vendo e a que tem que ser retirada para ver se é alguma coisa mais séria. E como eu tenho histórico na família e já tive melanoma... Eu fiz esse exame que tive duas pintas que eram de um grau prejudicial, um grau grave”, continuou.

Na gravação, Bárbara conta que removeu as pintas no último dia 2 e agora está à espera do resultado da biópsia para saber se os sinais são malígnos ou benígnos.

“Eu tenho fé que não vai ser nada. Muita gente falou que ‘você tá cheia de problema, fica procurando, quem procura acha’. Gente, quem procura, acha e quem acha, cura. Então vamos ser fortes, guerreiros, enfrentar nossos problemas antes que seja tarde demais porque nossa vida vale muito. Não fiquem com medo porque medo é uma bola de neve então quanto mais rápido você resolver seu problema, mas tempo você vai ficar nessa vida”, completou.