FAMOSOS

Ansiosa por causa da quarentena, Thaeme diz que não para de comer: “Feliz ou triste estou comendo”

Cantora revelou que está se empanturrando de "porcaria" e que já teve refluxo e tosse

Thaeme diz que quarentena a deixou ansiosa e que ela está comendo sem parar - Foto: Reprodução/ Instagram
Thaeme diz que quarentena a deixou ansiosa e que ela está comendo sem parar - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 24/03/2020, às 10h01

Thaeme Moriôto recorreu ao Instagram Stories para contar aos seguidores que está sofrendo para mantar uma dieta balanceada durante a quarentena.

Na rede social, a cantora recvelou que está ansiosa e que não para de comer (de tudo, porcaria, segundo ela mesma) desde o início do isolamento.

Por causa da comilança, a cantora ficou com refluxo, teve tosse, e sofreu com o estômago, que já não é mais o mesmo.

“Gente do céu, eu não sei vocês... mas eu não paro de comer. Desde quando começou, essa semana inteira eu só penso em comer. Cuidando da Liz... Aquela velha história, está ansioso, está estressado, está preocupado, está feliz... está comendo, sabe?”, começou a cantora.

Eu estou exatamente assim. Começou a me dar uma tosse de refluxo tão grande. Porque não adianta, a gente começa a comer porcaria e automaticamente o estômago sente. Porque o ácido que sai do estômago vai para o esôfago, para a laringe, e me ataca a laringite. Começa a me dar dor de garganta e tosse. Às vezes, até evolui para sinusite”, continuou.

Ao final da gravação, Thaeme ressaltou a importância de comer saudável para manter a imunidade do corpo:

“É muito importante gente comer saudável para a manutenção da nossa imunidade, tá?. A imunidade tem que estar bem boa mesmo para que se o trem chegar perto da gente, ele vai embora. Não vai pegar a gente”, completou.