FAMOSOS

Anitta compartilha clique fazendo topless após comemoração de Réveillon

Anitta passou a virada do ano ao lado de amigos

Anitta compartilha clique fazendo topless após comemoração de Réveillon - Foto: Reprodução / Instagram
Anitta compartilha clique fazendo topless após comemoração de Réveillon - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 01/01/2022, às 11h37

A cantora Anitta aproveitou a virada do ano para curtir com os amigos nos Estados Unidos e compartilhou um clique nos Stories de seu Instagram na manhã deste sábado (01/01) onde aparece fazendo um topless enquanto posa para a foto. Anitta chegou a ser uma das atrações da festa de fim de ano da também cantora e atriz Miley Cyrus.

A dona do hit "No Chão Novinha", música em parceria com Pedro Sampaio, aparece no clique ousado usando óculos escuros enquanto mexe em um celular, com uma hot pants e meia calça preta. A artista registrou todos os momentos de sua celebração no Instagram, onde passou ao lado de sua amiga, Gkay.

Recentemente, Anitta se divertiu com as previsões de sua vida amorosa para 2022. "Achei só uma esse ano, mas já não gostei porque falou que eu fazer mais sucesso, ainda mais dinheiro, mas vou cair no fundo do poço da carência. Já não quero me apegar nessa. Estou buscando outras. Sozinha eu fico de boa, mas triste é sacanagem", disse a funkeira.

No Natal, a cantora passou com a família em sua mansão no Rio, e escolheu um look de luxo para celebrar a data, mostrando a peça em diversos registros nas redes sociais. Ela publicou diversas fotos com a família e declarou: "Razão do meu viver. Minha maior benção. Feliz Natal a todos", na foto, ela aparece usando um macacão da grife Yves Saint Laurent

Anitta
Foto: Reprodução / Instagram