FAMOSOS

Angelina Jolie e sua filha apoiam ativistas em Washington

Angelina Jolie e Zahara conversaram com defensores e legisladores sobre como "modernizar e fortalecer" a Lei da Violência Contra a Mulher nos Estados Unidos

Angelina Jolie e Zahara apoiam ativistas em Washington - Foto: Reprodução / Instagram
Angelina Jolie e Zahara apoiam ativistas em Washington - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 17/12/2021, às 14h43

A cineasta Angelina Jolie viajou na companhia de sua filha de 16 anos, Zahara, até Washington, nos Estados Unidos, para um encontro político com ativistas em prol da Lei da Violência Contra a Mulher. Angelina usou seu Instagram durante esta sexta-feira (17/12) para registrar o momento através de uma sessão de fotos e ainda comentou sobre a importância do encontro na legenda da postagem.

"Honrada por visitar Washington com Zahara, para trabalhar com defensores e legisladores para modernizar e fortalecer a Lei da Violência Contra a Mulher e incluir proteções para a saúde e segurança das crianças, comunidades de cor, tribos, sobreviventes LGBTQ, áreas rurais e todos os sobreviventes", escreveu Jolie na legenda.

“Precisamos de reformas, incluindo treinamento judicial, processos judiciais sobre traumas que minimizem o risco de danos às crianças, programas de concessão de tecnologia para detectar hematomas em todos os tons de pele e criar coleta de evidências forenses imparcial e proteção para os mais vulneráveis”, afirmou a cineasta na legenda da postagem.

No primeiro clique, a atriz e sua filha aparecem ao lado da representante Sheila JacksonLee, do Texas, sendo a co-patrocinadora da House VAWA Reauthorization. Nas outras fotos, Angelina e outras pessoas aparecem debatendo sobre o tema com a senadora Lisa Murkowski, do Alasca e Kerri Colfer, Conselheira Sênior para Assuntos Nativos do Centro nacional de Recursos para Mulheres Indígenas dos Estados Unidos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Angelina Jolie (@angelinajolie)