FAMOSOS

Angélica diz aproveitar descanso durante quarentena: "Não tem preço"

A apresentadora bateu um papo com Thais Fersoza em vídeo publicado no canal da atriz no YouTube

Thais Fersoza conversou com Angélica em vídeo para seu canal - Reprodução/YouTube
Thais Fersoza conversou com Angélica em vídeo para seu canal - Reprodução/YouTube

Redação Publicado em 26/08/2020, às 21h20

Angélica conversou com Thais Fersoza em um vídeo publicado no canal da atriz nesta quarta-feira (26/08). No papo, a apresentadora explicou que está aproveitando a quarentena para descansar -- mesmo que, para ela, o período tenha começado muito antes.

"Eu estava já em quarentena, estava vivendo um momento muito pra dentro antes da pandemia. Quando acabou o Estrelas (programa que apresentava e terminou há dois anos) fiquei um ano e meio produzindo o Simples Assim, mas muito de leve, fazia uma reunião por mês. Fiquei um ano e meio em casa, me dedicando às crianças, a mim mesma, no autoconhecimento", disse a mulher de Luciano Huck.

Ela lembrou que começou a trabalhar cedo, e quase não teve descanso em seus anos de maior atividade. "Comecei a trabalhar com 3, 4 anos de idade, nem sei o que é não estar na televisão. Nesses últimos dois anos anos descobri o que é não estar produzida, não ter rotina, acordar e não ter nada pra fazer e isso não tem preço, é muito bom. Sou muito grata por esse momento que estou vivendo e hoje poder escolher as coisas que vou fazer", celebrou.

Por causa disso, Angélica confessou que não se preocupa mais com sua imagem da mesma forma como no passado. Agora, ela se arruma para se sentir bem.

"Quando começou tudo isso eu já estava adorando não precisar me maquiar, me arrumar. Em reunião eu fico bem descabelada, bem normal. Como eu tinha isso de me produzir todo dia, estava me sentindo a necessidade de parar", relatou.

Ela prosseguiu: "Fiquei dois anos parada disso de ter que me arrumar todo dia e dei esse tempo.  Depois comecei a sentir falta disso. Sempre fui vaidosa, mas muito imposta pelo meu trabalho, não era uma vaidade real. Mas hoje é real, às vezes tenho vontade de me maquiar mais", disse.

Veja o vídeo completo: