Estrela da MPB mantém estilo de vida simples
Redação Publicado em 02/01/2025, às 09h55
A cantora Angela Ro Ro, de 75 anos, contou que “precisa ir à luta” para manter o estilo de vida simples. A artista veterana explicou ao gshow que não ficou rica com a venda dos discos e depende de sua agenda de shows para mantar a casa e empregados.
Sem cerimônias, Angela abriu o jogo sobre sua situação financeira e revelou, entre outras coisas, que é grata pelos depósitos que recebeu dos fãs principalmente na época da pandemia.
“O negócio é eu trabalhar. Tenho que ir à luta para comer, para comprar minhas vitaminas, pagar IPTU, taxa de condomínio, pagar luz, contas, pagar as pouquíssimas pessoas que podem me ajudar”, explicou.
Consciente sobre o uso do dinheiro, Angela disse que não sente vergonha de ter recebido ajuda dos fãs na época da pandemia, quando passou por dificuldades financeiras. Ainda “na luta”, ela revelou que não recebe muito dos direitos autorais e por isso precisa continuar na ativa.
“Não posso contar com dinheiro que venha de direitos autorais porque, se eu fui uma grande vendedora de discos - e não quero acusar nenhuma gravadora – mas, não, meu saldo bancário não soube disso até hoje. Ele desconhece”, diz, dando gargalhadas.
Angela mantém um apartamento pequeno no Rio de Janeiro e uma casa em Saquarema com o dinheiro dos shows.
“Aqui é um apartamentinho bem pequeno, bem simples, mas é um teto, é o meu lar. E herdei a casa de Saquarema, que dá a maior ‘despesona’, porque tem jardim, tem que ter caseiro, tem que manter a grama”, completou.
Angela Ro Ro já começou o ano trabalhando. Na próxima sexta-feira (03/01), ela apresenta o show “75 anos de amor à música”, no Teatro Rival, no Rio de Janeiro. Na próxima semana, ela parte para São Paulo para se apresentar no Teatro J. Safra. O show será no dia 11 de janeiro.
Além das apresentações, Angela está gravando um documentário para contar sua história. O projeto está nas mãos de Liliane Mutti e já tem algumas cenas gravadas.