FAMOSOS

Ex-BBB 13, André Martinelli compartilha rotina de cuidados: "Mais vaidoso"

Modelo diz que tem alimentação regrada e cronograma de treinos

Ex-brother afirma receber cantadas e celebra relação com a modelo Gabriela Salles - Reprodução/Instagram
Ex-brother afirma receber cantadas e celebra relação com a modelo Gabriela Salles - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 20/04/2021, às 11h35

O ex-BBB 13, André Martinelli, compartilhou rotina de cuidados, em conversa com o Gshow, e falou sobre sua rotina treinos e com a pele. 

O influenciador e modelo explicou: "Comecei a ser mais vaidoso quando comecei a fazer trabalhos como modelo. E, depois, fui conhecendo mais produtos para a pele e, a partir daí, fui me tornando mais vaidoso à medida que via os meus cuidados me trazendo mais benefícios."

Além da rotina de cuidados com a pele, ele conta que também tem alimentação regrada e cronograma de treinos: "Costumo praticar atividade física seis vezes na semana. Mesmo que não consiga treinar pesado, tento fazer um treino para manter pelo menos a regularidade. No caso da minha alimentação, ela varia muito de acordo com os meus objetivos físicos - se quer ganhar massa, perder gordura, etc."

"Mas o que eu como mesmo é a famosa 'comida de verdade', que são alimentos vindos da terra, muitas frutas, verduras e legumes. Além disso, tomo muita água, quase seis litros por dia". Após descobrir um problema de saúde, André afirma que aumentou os cuidados com o corpo: "Hoje, tenho muito mais cuidado com minha saúde."

"Após descobrir o hipotireoidismo, em 2015, comecei a dar mais valor ao corpo, de dentro para fora. Desde que comecei a cuidar melhor da minha saúde, só tive benefícios."

O ex-bbb diz revela que recebe cantadas, no entanto, celebra seu relacionamento com a namorada, a modelo Gabriela Salles: "té recebo algumas cantadas pelas redes sociais. Algumas bastante engraçadas, mas levo sempre na esportiva. Estou superfeliz com a minha namorada, a Gabi. Estamos juntos há 4 anos", completou.