FAMOSOS

Ana Paula Siebert desabafa ao viajar com Roberto Justus sem a filha: "Sofrendo"

Ana Paula Siebert falou sobre a saudade de Vicky em sua conta no Instagram

Ana Paula Siebert senta falta da filha, Vicky, durante viagem - Foto: Reprodução / Instagram
Ana Paula Siebert senta falta da filha, Vicky, durante viagem - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 02/09/2021, às 17h09

Ana Paula Siebert fez um desabafo em seu Instagram nesta quinta-feira (02/09) sobre uma viagem que fará com o marido, Roberto Justus, sem a filha do casal, Vicky, de um ano.

Ela comentou sobre a saudade que sentirá da filha nos dias em que vai ficar longe dela. "Hoje é dia de viajar e estou com o coração apertado, sofrendo com antecedência. Nessa viagem, a Vicky não vai. Essa é viagem de casal, minha com o meu marido. Curtir um pouco a gente. E também é preciso, né? Mas estou com o coração apertado", declarou.]

"Dessa vez está sendo muito mais difícil do que as outras, ela está entendendo muito mais. Quando é bebezinho, é diferente. Agora ela chama, ela pede. Então, pensa em um coração que está doendo", prosseguiu a modelo e empresária.

Ela continuou: "Só as mães que entendem. Quando eu escutava isso de outras mães, eu pensava: 'Nossa que exagero, está indo para um lugar legal'. Eu sei que faz parte, mas é sofrido".

Em sua conta no Instagram, Justus também mencionou a viagem e o afastamento da filha mais nova. "Abração apertado de despedida da nossa princesa. Muito amor envolvido", escreveu ele.