FAMOSOS

Ana Paula Renaut não renova contrato com o SBT; assessoria confirma

Ana Paula Renaut decidiu não renovar o seu vínculo com o SBT e está fora da emissora

Ana Paula Renaut não renovou seu contrato com o SBT - Foto: Reprodução / SBT
Ana Paula Renaut não renovou seu contrato com o SBT - Foto: Reprodução / SBT

Redação Publicado em 05/11/2021, às 13h38

Ana Paula Renaut decidiu não renovar o seu contrato com o SBT. De acordo com um comunicado enviado à imprensa pela assessoria de imprensa da emissora paulista, a decisão foi tomada em comum acordo com a jornalista e apresentadora.

Ainda segundo a nota, "a jornalista se despede da emissora após um ano e meio de uma trajetória conjunta, marcada por uma parceira de muito respeito e sucesso entre as partes".

Em seguida, o texto faz questão de frisar que as informações que circularam na imprensa, de que Ana Paula teria "causado" nos bastidores do SBT, não procedem.

O canal reitera que a relação da apresentadora com o departamento comercial, com as equipes de maquiagem, de figurino, e com os colegas de palco, sempre foi excelente. Profissional multitalentosa, Ana Paula Renault decidiu seguir para outros rumos profissionais a partir desta data, mas deixa as portas abertas para retornar ao canal no futuro.

Por fim, o comunicado elogia Ana Paula: "A diretoria, os integrantes do programa 'Fofocalizando' e todos os colegas do SBT, agradecem a contribuição e a dedicação de Ana Paula Renault durante todo o tempo em que ela esteve na emissora e desejam muito sucesso e sorte em seus novos projetos".

Os boatos sobre um suposto "ataque de estrelismo" de Ana Paula Renaut começaram a circular na tarde de ontem (04/11). Diversos veículos deram conta de que o relacionamento da jornalista com a equipe do "Fofocalizando" não era dos melhores, e que ela prometeu "nunca mais pisar" na emissora caso fosse demitida.