A apresentadora disse que o amigo devia ter se cuidado mais em relação à vida amorosa
Redação Publicado em 06/11/2020, às 13h02
Em uma entrevista para a jornalista Renata Ceribelli, Ana Maria Braga desabafou sobre o amigo e colega de programa, Tom Veiga, poucos dias após o intérprete do Louro José morrer.
Ana maria revelou o que diria ao amigo Tom se pudesse ter uma oportunidade: "Eu devia ter dado umas palmadas nele, em algumas situações em que ele devia ter se cuidado mais. Ele sofria muito por amor".
Tom Veiga morreu vítima de um AVC, decorrente de um aneurisma cerebral, aos 47 anos.
A filha do intérprete, Alissa Veiga, comentou sobre a repercussão internacional que a morte do pai causou. Ela compartilhou uma matéria do jornal norte-americano The Washington Post, no qual fala da comoção que a morte do pai causou: "No Brasil, a morte de uma marionete de papagaio agita a nação".
Na publicação internacional, a comoção causada foi classificada como rara, considerando as mortes que foram provocadas pela Covid-19: ""É extraordinário que a dor nacional seja desencadeada pelo falecimento de uma marionete. Mas assim foi no Brasil na segunda-feira, quando uma onda de emoção se seguiu à notícia de que o titereiro atrás de Louro José — um papagaio de 60 centimentros de altura e figura do programa matinal mais popular do país — havia morrido".
Na postagem em que Alissa compartilhou, ela escreveu: "Pai, você dominou o mundo".