Cenapop
FAMOSOS

Amanda Souza, capa da Sexy, estreia nas pegadinhas da RedeTV: "Crise de riso logo na primeira cena"

Modelo vai participar do João Kleber Show, da RedeTV!

Amanda Souza, capa da revista Sexy
Amanda Souza, capa da revista Sexy - Foto: Reprodução / Divulgação

Redação Publicado em 21/06/2021, às 15h55

O programa João Kléber Show, da RedeTV!, ganha reforço a partir de agora. Amanda Souza, capa da revista Sexy, agora faz parte do elenco das pegadinhas.

Empolgada com o novo desafio e com a nova fase na carreira, a morena estrelou um novo ensaio e garantiu que está se divertindo diante das câmeras. No ar, ela tem a missão de provocar casais e mostrar toda a sua sensualidade.

Convidada para a atração no início do ano, Amanda gravou suas primeiras cenas nesta semana ao lado de atores veteranos. Com o papel de gostosona, coube a ele provocar casais nas ruas e causar a maior saia justa com eles. Nas redes sociais, ela mostrou os bastidores das gravações e se divertiu com a reação das vítimas.]

"Tive uma crise de riso logo na primeira cena por causa de um trocadilho, tudo é muito inesperado e as reações são mais diferentes possíveis. Tem vítima que xinga e fica mais agressiva, e tem aquelas pessoas que levam mais na esportiva, que interagem e acabam tirando onda. Está sendo uma experiência incrível e de muito aprendizado. De fato, é o meu primeiro trabalho na TV em um elenco fixo", conta.

Em sua nova fase, Amanda revela que está aprendendo a construir uma personagem, que além de ter um riso solto, sensualiza diante das câmeras para chamar a atenção. “Minha sensualidade é bem aflorada, então tudo fica mais fácil. Ficar com pouca roupa na TV é normal pra mim e lido bem com isso. Meu papel é ser a gostosona, é mexer com os casais e causar intrigas”, diz com bom humor.

Comentários