FAMOSOS

Almir e Gabriel Sater farão duelo de viola na TV após "Pantanal", diz coluna

Almir e Gabriel Sater protagonizaram no remake da novela de Bruno Luperi

Veterano participou da versão original, em 1990, exibida pela Rede Manchete - Foto: Reprodução / TV Globo
Veterano participou da versão original, em 1990, exibida pela Rede Manchete - Foto: Reprodução / TV Globo

Redação Publicado em 02/07/2022, às 12h13

Pai e filho, Almir e Gabriel Sater farão outro duelo de viola na TV, segundo informou a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo

No remake de Pantanal, os dois protagonizaram uma cena marcante de duelo de viola. Ambos, agora, estarão lado a lado durante apresentação no programa Criança Esperança.

Antes da estreia da novela, Gabriel, que assumiu o papel de Trindade, que foi de seu pai, na exibição original de 1990, falou de comparações com o artista em entrevista para a coluna de Kogut. 

"Eu quis esse personagem mais do que qualquer outro da minha vida. Eu fiz o teste em segredo, sem avisar a ninguém. Gosto das coisas à minha maneira, com calma.
Eu ia tirar um recesso na pandemia, estava indo para uma lua de mel numa casa isolada."

Quando vi a primeira notícia de que ia ter a novela, meu coração acelerou. Parei, foquei toda a energia possível. Deu certo. Depois do teste, eu comecei a trabalhar a parte física, estudar mais a viola. E sou um dos maiores fãs do meu pai. Vi um pouco a novela quando criança e mais tarde voltei a assistir inteira. É bom ter esse frescor como audiência.