FAMOSOS

Aline Riscado deixa posto de Rainha de Bateria da Vila Isabel; Sabrina Sato retorna

Aline Riscado abre espaço para a volta de Sabrina Sato para a agremiação

Aline Riscado deixa o posto de Rainha de Bateria da Unidos de Vila Isabel, no Rio - Foto: Reprodução / Instagram
Aline Riscado deixa o posto de Rainha de Bateria da Unidos de Vila Isabel, no Rio - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 07/08/2021, às 14h55

Aline Riscado anunciou nesta sexta-feira (06/08) que deixou o posto de Rainha de Bateria da escola de Samba Vila Isabel para o Carnaval do próximo ano. A função voltará a ser ocupada pela apresentadora Sabrina Sato.

Em nova enviada à imprensa, Aline agradeceu a escola. "Sou muito grata à Unidos de Vila Isabel pelo convite e acolhimento no último carnaval, me proporcionando estar à frente da apaixonante bateria Swingueira de Noel como sua rainha. Foi um ano de muita dedicação, amor, respeito e aprendizados", começou ela.

O desafio de entrar no lugar da Sabrina, que reinou neste cargo por 9 anos, foi enriquecedor. Conquistar o carinho do povo do carnaval foi um processo natural de compartilhar minha verdade, entrega, dedicação e amor por tudo o que faço. O dia do desfile foi a certeza de que tudo tinha valido a pena.

"Por isso, só me resta hoje um sentimento legítimo de gratidão  e carinho por tudo o que pude viver neste ano de acolhimento. Envio de todo o meu coração minhas melhores energias à toda escola, hoje e sempre, e que a volta do reinado da querida Sabrina seja de muita luz e alegrias para todos!", prosseguiu.

Por fim, disse torcer para o sucesso da Vila Isabel. "Estarei de fora torcendo e vibrando para que seja um retorno à maior festa do mundo, pós pandemia, de muitas felicidades, consciência, empatia e amor por troca energética tão poderosa que é o Carnaval".