FAMOSOS

Aline Riscado dança de biquíni no quintal e causa alvoroço na web: “Que desaforo”

Bailarina fez coreografia de biquíni para comemorar o Dia Internacional da Dança

Aline Riscado arrasou em coreografia para comemorar o Dia Internacional da Dança - Foto: Reprodução/ Instagram
Aline Riscado arrasou em coreografia para comemorar o Dia Internacional da Dança - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 29/04/2020, às 16h59

Bailarina profissional, Aline Riscado caprichou na coreografia para comemorar o Dia Internacional da Dança, nesta quarta-feira (29/04).

Usando um biquíni verde, ela mostrou que continua afiada no balé clássico e deixou seus admiradores em polvorosa ao exibir o corpo sarado enquanto dançava no quintal.

“Dia Internacional da Dança. Para mim, a dança não se define com palavras, ritmos ou movimentos... ela está presente em todos os momentos, sentimentos, falta de sentimento, onde há vida... é isso, dança é vida! Já pararam para pensar como o nosso coração, com a dança de suas bombeadas faz com que nosso sangue dance lindamente?! Ou a dança do ar que o transforma em ventos e que fazem os cabelos e tudo o que ele quiser dançar também?!”, começou.

“Sim, dança é para todos que se permitem e se entregam! Para todos, mesmo os que acham que não sabem... todos podem dançar!!!”, defendeu ela.

Em seguida, Aline contou que a coreografia foi feita de improvisso, e aproveitou para parabenizar a todos os dançarinos e dançarinas.

“Gravei agora esse improviso que não se define em nenhuma modalidade, mas transborda amor e alegria por eu acordar todos os dias com a dança da minha respiração! Parabéns a todos os dançarinos profissionais e a todos que se permitem ser os melhores dançarinos que cada um pode ser!”, completou.

O vídeo rendeu muitos elogios e comentários engraçados:

“Esse corpo nunca viu um pão com mortadela”, disse uma seguidora. “É lindo ver uma bailarina classica dançando livre! Sou fã!”, postou um internauta. “Que dasaforo!”, brincou uma admiradora. “Eu não tenho condições para esse talento”, comentou outra.