FAMOSOS

Aline Riscado dança de biquíni e indica música para elevar a frequência energética: “Ouçam mais”

Bailarina e musa fitness exibiu a boa forma de biquíni e sugeriu banda para os seguidores escutarem

Aline Riscado exibiu o corpo sarado de biquíni e sugeriu banda para os seguidores escutarem - Foto: Reprodução/ Instagram
Aline Riscado exibiu o corpo sarado de biquíni e sugeriu banda para os seguidores escutarem - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 03/04/2020, às 16h17

Aline Riscado recorreu ao Instagram Stories para fazer uma sugestão interessante aos seus mais 10 milhões de seguidores.

Na rede social, a bailarina e musa fitness contou que as músicas do grupo Natihuts são ótimas para “elevar a frequência energetica”, e deu um show a parte ao dançar só de biquíni durante seu banho de sol.

“Não é novidade para quem me segue aqui [no Instagram], mas eu não canso de dizer: eu sou muito fã do Natiruts. As letras deles são verdadeiros mantras, eles são muito à frente. As músicas de muito tempo atrás a gente já curtia, já sentia uma boa energia”, começou ela.

“Eu não me tocava tanto com as letras. Estou falando por mim. Não como eu me toco hoje. É muito lindo a gente enxergar a mensagem que eles têm para passar para a gente. Ouçam mais Natiruts, vai elevar muito a frequência energética de vocês”, aconselhou a bailarina e musa fitness.