FAMOSOS

Após samba e autodrenagem, Aline Riscado mostra aula de dança do ventre: “Desengonçada”

Bailarina e musa fitness mostrou resultado de sua primeira aula e incentivou a todos a praticarem exercícios

Aline Riscado mostrou aula de dança do ventre na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Aline Riscado mostrou aula de dança do ventre na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 02/04/2020, às 11h12

Dona de um corpo escultural, Aline Riscado continua incentivando seus mais de 10 milhões de seguidores no Instagram a praticarem atividades físicas durante esse período de isolamento.

Sempre muito elogiada pela boa forma, a ex-bailarina do Domingão do Faustão e musa fitness compartilha todos os dias uma agenda repleta de opções de aulas para fazer em casa.

Usando celular e caixinha bluetooth e fazendo transmissões ao vivo, Aline já mostrou treino funcional, atividades infantis, yoga, oração, aulas de samba, de fit dance, de autodrenagem, meditação, power ballet, treino de perna, de bumbum, e, mais recentemente, até uma aula de dança do ventre.

Na rede social, Aline contou que esta foi a primeira vez que experimentou a dança do ventre, e que é “importante se arriscar no novo” e convidou a todos a tentarem fazer algo diferente.

“Não tenha medo de se arriscar no novo! O novo é apenas uma oportunidade de enxergar o mundo com outros olhos! É normal se sentir inseguro ou achar que não sabe o que fazer com ele, mas quando não temos medo e o encaramos de frente, ele torna-se apenas mais uma linda experiência!”, começou ela.

“Hoje me ‘arrisquei’ no novo! Minha primeira aula de dança do ventre e sim, foi mais difícil do que eu imaginava, mas não, não tive medo! E agora quero me aventurar ainda mais! Gratidão @suellem_morimoto pela entrega na live de hoje! Eu simplesmente amei essa nova experiência!”, continuou.

“Essa foi a sequência que aprendi hojej, estou dura a beça e meio desengonçada... é um novo estímulo também... Apesar de eu ser da dança, cada ritmo tem sua particularidade... assim como, por exemplo o samba! Por isso fiz várias aulas quando aceitei ser rainha de bateria da Vila Isabel! Enfim, tudo isso para dizer que sou grata a mim mesma pela minha coragem de me jogar de coração e cabeça aberta em tudo o que me proponho... e convido vocês a se jogarem comigo, daqui para frente, sem medo de ser feliz! Partiu viver o novo?!?!”, convidou ela.