Aline Limas contou que foi denunciada no COREN
Redação Publicado em 13/11/2024, às 16h54
Enfermeira chefe de UTI até março deste ano, Aline Limas, de 30 anos, contou um de seus assinantes resolveu denunciá-la no COREN (Conselho Regional de Enfermagem) alegando que ela está “sexualizando a profissão”.
Segundo a criadora de conteúdo, a queixa já formalizada diz que ela faz referências à enfermagem em seus vídeos e fotos e isso “prejudica a imagem dos profissionais de saúde”.
Após deixar o hospital onde trabalhava, Aline passou a se dedicar à criação de conteúdo adulto. Atualmente ela produz conteúdo e exerce a profissão de enfermeira em uma clínica. Além disso, está fazendo pós-graduação em estética.
“Não entendo essa acusação”, disse Aline. “Sou enfermeira, independentemente de atuar ou não na área, e não faz sentido uma denúncia ao COREN por causa do meu conteúdo”, continuou.
Aline disse que o assinante ainda enviou uma mensagem privada para ela no Instagram dizendo que a situação [o fato dela ser enfermeira e produzir conteúdo] é “inaceitável”.
“Jamais fiz algo que denegrisse a enfermagem; ao contrário, exerci a profissão com dedicação. O que faço agora é uma escolha pessoal, e tenho o direito de me expressar como quiser”, defendeu ela.
Aline explicou que usa elementos da profissão de enfermagem em parte de seu conteúdo, mas de uma forma estética e artística, sem a intenção de ofender ou comprometer a profissão.
“Para mim, é uma expressão artística. A enfermagem foi uma parte importante da minha vida, mas isso não deveria limitar minha liberdade de criação em outras áreas”, finalizou.
Aline Limas foi eleita a enfermeira “mais sexy do mundo” pelo jornal britânico Daily Star. Ao falar sobre o título que recebeu do tabloide, ela explicou que estava feliz: “Estou confiante, não posso esconder”, comemorou.
Aline aproveitava as horas vagas quando ainda trabalhava como enfermeira para criar conteúdo. Após deixar o trabalho no hospital, passou a se dedicar em tempo integral às plataformas +18.
“Depois de perder peso, minha autoestima melhorou muito e me senti pronta para essa nova fase da minha vida”, disse ela, revelando que seus colegas de profissão não aceitaram bem o fato dela fazer OnlyFans.
Aline chegou a pesar 90 kg e conseguiu eliminar 30 kg após passar por uma reeducação alimentar e adotar uma rotina de exercícios físicos. Atualmente ela pesa 68 kg.
“Troquei o estetoscópio pelas câmeras e nunca imaginei que isso me levaria tão longe. Se ser sexy e bem-sucedida é um problema, estou feliz em ser a solução”, avisou.
Aline acrescentou: “A demanda dos meus seguidores no Instagram foi um grande incentivo. Sempre me pediam para entrar no OnlyFans, e como gosto de me exibir, decidi atender aos pedidos”, completou.
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
“Senna”, série da Netflix, é injusta ao excluir Galisteu da históriaPop Listas!
5 famosas que tem um coração tatuado no bumbum