Aline Hauck disse que fez “inúmeras tentativas de contato”
Redação Publicado em 01/07/2024, às 12h19
Ex-namorada de Carlinhos Mendigo, Aline Hauck contou que descobriu a prisão do humorista “através da imprensa” e que tentou entrar em contato com o artista “inúmeras vezes” antes do ocorrido.
A ex-dançarina e o ex-Pânico na TV tiveram um filho durante o relacionamento. Ela moveu um processo contra o artista na tentativa de receber a pensão alimentícia de mais de R$ 240 mil reais.
“Aline Hauck e seus advogados tomaram ciência na tarde do dia 18 de junho, por meio da imprensa, da efetivação da prisão do humorista Carlos Alberto Silva, decretada em ação de alimentos. Diante das inúmeras tentativas de contato, informam que, por se tratar de processo que tramita em segredo de justiça, não irão se pronunciar sobre os aspectos da causa, visando a proteção física e psicológica do menor”, diz um trecho da nota assinada pelos advogados dela, de acordo com o jornal Extra.
Após a prisão de Carlinhos, a ex-assistente de palco de Gugu Liberato passou a ser atacada nas redes sociais e desativou sua conta no TikTok. No Instagram, ela passou a receber denúncias em série e teve o perfil derrubado.
“Pede-se que seja respeitada a intimidade dos envolvidos e o segredo imposto ao processo (...). Por fim, deixam registrado que as postagens ofensivas, gratuitas e sem conhecimento das circunstâncias do processo, terão resposta por meio de medidas judiciais que serão tomadas”, informa a nota dos representantes de Aline.