FAMOSOS

Alice Braga elogia habilidades culinárias da namorada: “Cozinha melhor do que eu”

Atriz está em isolamento social com Bianca Comparato nos EUA

Alice Braga elogiou as habilidades culinárias de Bianca Comparato - Foto: Reprodução/ Instagram
Alice Braga elogiou as habilidades culinárias de Bianca Comparato - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 17/04/2020, às 16h33

Morando em Nova Orleans, nos Estados Unidos, Alice Braga elogiou as habilidades culinárias da namorada, Bianca Comparato, durante uma entrevista à Simone Zuccolotto, do Canal Brasil.

“A Bianca está aqui, graças a Deus. Ela cozinha melhor do que eu! A gente troca muito sobre filme, sobre livro. Tenho uma dica: se você está com alguém em casa, olhe o outro, escute o outro, isso é muito importante porque um dia você vai estar pior, ela te ajuda e vice-versa”, começou.

Escalada para o filme Eduardo & Mônica, inspirada na canção de Renato Russo, Alice Braga explicou que o filme “é lindo”, e que no começo achava que o papel não serviria muito bem a ela por causa da idade.

“O filme é lindo, chorei horrores quando assisti ao lado do Gabriel Leone, que se tornou um amigo muito especial. O filme é uma leitura da música que atravessou gerações. Pensei que esse papel não seria para mim porque a Mônica é bem mais jovem do que eu e o Eduardo mais novo do que o Gabriel, mas acabou dando tudo certo”, revelou.

Intérprete de Teresa Mendoza na série A Rainha do Sul, que já está em sua quarta temporada, a atriz contou que cresceu como atriz com a personagem.

“Eu nunca tinha feito televisão, nunca tinha pensando em viver o mesmo personagem durante tantos anos. Quando você termina uma temporada, aquele personagem continua vivo em você, não é como no cinema. Teresa me fez crescer como atriz”, completou.