FAMOSOS

Alessandra Scatena mostra desenho feito pelo filho em homenagem ao pai, vítima da covid-19

O marido da ex-assistente de palco morreu em julho, vítima do novo coronavírus

Imagem Alessandra Scatena mostra desenho feito pelo filho em homenagem ao pai, vítima da covid-19

Redação Publicado em 26/08/2020, às 18h54

Alessandra Scatena usou seu Instagram na tarde desta quarta-feira (26/08) para mostrar o desenho feito por seu filho caçula em homenagem ao pai, Rogério Gherbali, que morreu vítima de covid-19 no fim de julho.

A arte foi feita por Estéfano, de 9 anos. Além dele, Alessandra também é mãe de Enrico, de 16.

"E daí recebo esse desenho do meu pequeno Teté... No céu, Jesus, o Rô dizendo "Oi familia". Eu, o Rico, ele e tem até o Miguy. E ao lado escrito: 'A partir de agora todo mundo feliz'", escreveu ela na legenda.

Alessandra prosseguiu: "Meus amados filhos, estarei sempre com vocês. A minha vida será me dedicar totalmente à vocês, meus tesouros. Seremos felizes sim, como o papai sempre foi e como ele sempre desejou que fossemos. Dói. Como dói. Mas Deus está no comando", finalizou.

 

O empresário de 56 anos, foi internado por conta da doença causada pela novo coronavírus, e apresentou complicações. Ele chegou a sofrer um AVC (acidente vascular cerebral), que agravou seu estado e o levou para a UTI no dia 29 de junho.

Rogério morreu um mês depois, no dia 31 de julho. Ele e Alessandra ficaram casados por 23 anos.

Tanto ela quanto os filhos também foram contaminados pelo vírus, mas se recuperaram bem. 

"Está sendo muito difícil. Dia 29 de junho, ele foi para a UTI. Eu e os meninos ficamos cinco dias internados. Os meninos não tiveram sintomas, eu tive alguns", disse a ex-assistente de palco de Gugu Liberato pouco depois da morte do marido.