FAMOSOS

Aiane Freitas conta como conheceu Carlinhos Maia e revela sonho de trabalhar na TV

Aiane Freitas é amiga de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães

Aiane Freitas faz parte da Turma da Vila, de Carlinhos Maia - Foto: Reprodução /Trumpas
Aiane Freitas faz parte da Turma da Vila, de Carlinhos Maia - Foto: Reprodução /Trumpas

Redação Publicado em 06/08/2021, às 14h18

Quem acompanha Carlinhos Maia e o marido Lucas Guimarães sabe da proximidade deles com a modelo e influencer Aiane Freitas. Aliás, foi Carlinhos quem ajudou a modelo a ter mais de 1,6 milhão de seguidores no Instagram, entre anônimos e famosos. A influenciadora relembra como conheceu o humorista. 

"Em um certo dia, estava na casa de um fotógrafo, e o Carlinhos Maia, que conhece ele, ligou e falou: 'A gente está na casa da Barra, tomando uma, você não quer vir pra cá?'. E ele falou: 'Eu estou com a Aiane e com a Emily aqui'. Carlinhos perguntou se a gente era gente boa e disse que ele podia nos levar. Fiquei emocionada por ter a oportunidade de conhecer uma das minhas maiores inspirações, fui com o coração gritando de felicidade”, descreve.

Chegando lá, fomos recebidos com tanto amor, com uma energia surreal e eu pude entender o porquê dele ser tão abençoado. Nesse dia, fomos brincar de fut sabão sem intenção alguma, apenas de nos divertirmos, e foi um marco. Fez muito sucesso, a galera abraçou a gente. Quando comecei a gravar com ele, minha vida se transformou num grau… Ele deu a oportunidade das pessoas me conhecerem de verdade, conhecerem a minha história.


O encontro entre os integrantes da Turma da Vila, programa do qual Aiane faz parte, acontece mensalmente. As gravações tinham sido interrompidas devido à pandemia.

"A gente se encontra uma vez por mês para gravar na casa da Barra. É uma semana incrível, de muito trabalho, crescimento, aprendizado, diversão e amor. Nessa pandemia, a gente tinha parado, mas voltamos e está sendo enriquecedor", revela. 

Agora a baiana quer aproveitar a visibilidade da internet para novos projetos. "Tenho muitos planos para o futuro, quero ser reconhecida cada vez mais pelo meu trabalho: fazer TV, ser empresária, abrir minha própria marca, ajudar muitas pessoas e transformar vidas", afirma. 

Antes de entrar para a carreira artística, Aiane ocupou diversas funções: foi vendedora de loja, faxineira, babá, de tudo um pouco. A vida da baiana começou a mudar quando passou a participar de concursos de beleza. Foi Miss Hortolândia e participou do Miss São Paulo Universo. Após o concurso, entrou para o casting das maiores agências de modelo do país e fez campanhas publicitárias na Europa. Atualmente, um de seus maiores desejos é ser atriz e apresentadora na televisão. 

"Fazer TV é um sonho desde criança. Ser apresentadora também é um deles", conta a influencer, que também fala sobre suas inspirações na área da dramaturgia.

Tenho várias referências: Grazi Massafera, Camila Queiroz… Muitos chegam a me comparar com ela”, brinca. “Elas me inspiram por terem histórias parecidas com a minha, entre outras mulheres incríveis que tenho como inspiração também.