FAMOSOS

Agatha Moreira e Rodrigo Simas soltam a voz e cantam Pink Floyd em vídeo

Agatha Moreira e Rodrigo Simas namoram desde 2018, quando estiveram juntos em novela

Agatha Moreira e Rodrigo Simas cantam Pink Floyd em vídeo no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram
Agatha Moreira e Rodrigo Simas cantam Pink Floyd em vídeo no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 07/11/2021, às 18h15

Agatha Moreira e Rodrigo Simas mostraram talento para a música em um vídeo publicado nas redes sociais neste domingo (07/11).

O casal, que está junto desde 2018 quando atuaram na novela "Orgulho e Paixão" (Globo), apareceu cantando "Wish You Were Here", clássico da banda inglesa Pink Floyd. Agatha foi quem conduziu a cantoria, enquanto Rodrigo também tocou o violão.

A atriz apareceu no vídeo com o visual de Giovanna, sua personagem em "Verdades Secretas 2", que está sendo atualmente exibida pela Globoplay. Assim que a primeira leva de capítulos da trama de Walcyr Carrasco estreou, a atriz recebeu um elogio público do namorado, que desejou sorte a ela na nova empreitada.

"Te desejando muita merda (palavra usada no teatro como "boa sorte") em mais essa etapa da sua vida. Talvez eu seja a pessoa que mais saiba o quanto você se dedica, foca, se entrega e fica exausta quando está em algum projeto, nesse então. Você está madura, confiante, gostosa e brilhando! Giovana está vindo com tudo! Queria assistir com você hoje, mas de longe estarei te aplaudindo! Te amo", escreveu na ocasião.