FAMOSOS

Agatha Moreira lembra foto complicada com Terry Richardson: "Tinha que tirar a camiseta, me recusei"

Agatha Moreira diz que recusou posar de topless durante sessão com Terry Richardson

Atriz afirmou que não foi avisada sobre fazer o ensaio de topless - Reprodução/Instagram/@agathaamoreiraa
Atriz afirmou que não foi avisada sobre fazer o ensaio de topless - Reprodução/Instagram/@agathaamoreiraa

Redação Publicado em 21/09/2021, às 10h27

Agatha Moreira relembrou o constrangimento que passou durante um ensaio fotográfico com Terry Richardson, fotógrafo americano acusado de assédio sexual, ao contar sobre a época em que era modelo. 

Em conversa com O Globo, a atriz falou sobre cenas quentes em Verdades Secretas e relembrou a situação de desconforto com Terry:

"Numa sessão de fotos com o Terry Richardson não fui avisada que teria que fazer uma foto sem blusa. Me recusei. Foi bem chato, porque a única modelo a não fazer essa foto fui eu", lamentou.

Acusado de assediar sexualmente diversas modelos, o fotógrafo conhecido por cliques provocantes foi proibido de trabalhar para revistas como Vogue e Vanity Fair, em 2017. Na época, um representante de Richardson afirmou que ele estava "decepcionado com a existência desta mensagem, principalmente porque ele já respondeu a essas velhas histórias."

Há mais de 20 anos trabalhando como fotógrafo, Terry é autor de campanhas publicitárias para marcas como Yves Saint Laurent, Marc Jacobs e Tom Ford

Comentários