FAMOSOS

Zilu Godói faz desabafo em rede social: “Imploro do fundo do meu coração, estou destruída”

Zilu Godói faz desabafo em rede social - Foto: Reprodução/ Instagram Zilu Godói, a ex-mulher do sertanejo Zezé Di Camargo, usou sua página no Instagram nesta

Zilu Godói faz desabafo em rede social - Foto: Reprodução/ Instagram
Zilu Godói faz desabafo em rede social - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 20/08/2015, às 15h17

Zilu Godói, a ex-mulher do sertanejo Zezé Di Camargo, usou sua página no Instagram nesta quinta-feira (20/8) para desabafar e fazer um pedido aos internautas e seguidores da rede social.

A apresentadora vem sendo muito assediada após o término da relação com Zezé por pessoas que querem saber sua intimidade e também clones na internet — pessoas que se passam por ela nas redes sociais.

“Não sou o que dizem… Quem me conhece sabe a mulher que sou! Chega disso. Imploro do fundo do meu coração que hoje estou destruída em ver tantas baixarias. Mais amor e Deus no coração, e não só da boca para fora. Isso é o que falta para quem quer fazer maldade e inventar fakes e julgar quem está quieto. Paz! Me deixem viver!”, escreveu.

A imagem também trazia um texto: “Paz! Imploro para todos… Quero paz! Já passei dores, tive que ser muito mulher para chegar aqui hoje. Nunca passei por cima de ninguém. Humildemente peço para. E hoje imploro, parem com fakes! Em nome da felicidade da minha vida e dos meus filhos. Paz!”, completou.

Zilu Godói faz desabafo em rede social – Foto: Reprodução/ Instagram