FAMOSOS

Mãe de Lucas Lucco comemora estreia do cantor em Malhação

Karina Lucco comemora estreia de Lucas em Malhação - Foto: Reprodução/Instagram Karina Lucco, a mãe do cantor Lucas Lucco, está feliz da vida com a estreia do

Karina Lucco comemora estreia de Lucas em Malhação - Foto: Reprodução/Instagram
Karina Lucco comemora estreia de Lucas em Malhação - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 17/08/2015, às 13h16

Karina Lucco, a mãe do cantor Lucas Lucco, está feliz da vida com a estreia do cantor em Malhação – Seu Lugar no Mundo. Na manhã desta segunda-feira (17/8), ela publicou uma linda mensagem de apoio à nova fase profissional do filho.

Lucas Lucco posa com a mãe Karina – Foto: Reprodução/Instagram

“Hoje começa, mas para você já começou faz tempo né @lucaslucco? Sempre buscando o seu ‘Lugar no Mundo’. Quando criança o que tinha de apresentação na escola lá estava ele, sempre chegava em casa me surpreendendo que iria participar disso e daquilo e eu tinha logo que providenciar tudo, e ter que ir assisti-lo, é claro nas quadrilhas, fanfarra, apresentações musicais… etc”.

A homenagem continuou assim: “E acham que foi diferente na adolescência? Não. E foi na adolescência que eu o vi atuar nas peças de teatro da escola e me lembro bem em especial de uma que ele fez o papel de um Juiz supersério, mas que às vezes dava uns revestrés durante uma audiência, eu e madrinha que era minha companheira rimos muito nesse dia”.

“Ele tinha mais esse dom realmente. Confesso que ainda estou me acostumando com tudo, com essa reviravolta em nossas vidas, são muitas surpresas, boas, às vezes não, mas isso não importa porque pra mim a definição de sucesso é o meu filho feliz Isso definitivamente é o que me importa é mais nada”, escreveu.

“Estou muito, mas muito feliz mesmo em vê-lo realizando mais um sonho e eu como sempre estou aqui graças a Deus te admirando… E pode ter certeza que vou estar sempre de um jeito ou de outro, mas vou estar. Lucas Corrêa de Oliveira, sou sua fã, Deus te abençoe na sua jornada. Te Amo!!!”, completou.

Malhação – Lugar no Mundo estreia nesta segunda-feira na Globo.

O amor é lindo, né gente?