FAMOSOS

Daniel de Oliveira conta como pediu a mão de Sophie Charlotte

Daniel de Oliveira para a Cosmopolitan - Foto: João Bertholini/ COSMOPOLITAN Um dos destaques da Nova Cosmopolitan deste mês, o ator Daniel de Oliveira, no ar

Daniel de Oliveira para a Cosmopolitan - Foto: João Bertholini/ COSMOPOLITAN
Daniel de Oliveira para a Cosmopolitan - Foto: João Bertholini/ COSMOPOLITAN

Redação Publicado em 02/06/2015, às 09h48 - Atualizado em 03/06/2015, às 11h41

Um dos destaques da Nova Cosmopolitan deste mês, o ator Daniel de Oliveira, no ar como o personagem Chico na minissérie Amorteamo, contou como pediu Sophie Charlotte em casamento. Os dois estão noivos desde fevereiro deste ano.

“Na casa do ator Julio Andrade, durante o chá de bebê do filho dele. Levei Sophie para perto do balanço, no quintal, falei algumas coisas, elogiei e, chegando perto do pé de manga, eu disse: ‘Casa comigo?’”, revelou Daniel. O Ravel, irmão do Julinho, estava escondido filmando tudo, no alto do pé de manga. E o marido do Chico Accioly, que é nosso padrinho, fez a aliança.”

Daniel revelou ainda que prefere ser discreto, e por isso não fez suas páginas nas redes sociais ainda.

“Não quero que saibam onde estou e acho perda de tempo quando fico muito na internet. Gosto de sentir é a vida lá fora!”, explicou. O ator garante que não tem problemas com a exposição. “Não ligo, tirando essas babaquices de fofoca que rolam às vezes”, disse ele, referindo-se aos rumores de crise com Sophie.

Daniel de Oliveira e Sophie Charlotte – Foto: Globo/Renato Rocha Miranda e Globo/Alex Carvalho