FAMOSOS

Nando Rodrigues comenta mudança de público com seu personagem em Alto Astral

Nando Rodrigues em "Alto Astral" (Crédito: Artur Meninea/Gshow) Após interpretar Virgílio na segunda fase de Em Família, Nando Rodrigues está vivendo um bom

Nando Rodrigues em “Alto Astral” (Crédito: Artur Meninea/Gshow)
Nando Rodrigues em “Alto Astral” (Crédito: Artur Meninea/Gshow)

Redação Publicado em 17/03/2015, às 00h25

Após interpretar Virgílio na segunda fase de Em Família, Nando Rodrigues está vivendo um bom moço novamente na novela Alto Astral. Em entrevista para o jornal O Globo, desta segunda-feira (16), ele contou que o público torce para que o nadador Ricardo reate a relação com Scarlett (Monica Iozzi).

“O Ricardo é boa praça, tem coração de ouro e está sempre querendo ajudar. Ele acabou de se decepcionar com um rápido relacionamento com a Débora (Rosanne Mulholland) e tem demonstrado que ainda gosta da Scarlett, que está mudando e ficando cada vez mais humana. É uma segunda chance para o relacionamento dos dois”, disse o ator.

Ele ainda comentou a mudança do público de um personagem para outro: “Reparei que hoje as fãs são mais jovens. Antes, as pessoas tinham muita pena do Virgílio e me paravam com este sentimento. Hoje, as brincadeiras são diferentes. Existe um pouco menos de pudor na hora de falar ou brincar por parte das meninas. Talvez porque o personagem tem essa questão de ser atleta e o corpo estar mais exposto”.