FAMOSOS

Com o fim das gravações, atores de Império contam a mudança no visual que pretendem fazer

Rafael Cardoso no programa "Encontro com Fátima Bernardes" (Reprodução/Instagram) Vários atores da novela Império participaram do programa Encontro com Fátima

Rafael Cardoso no programa “Encontro com Fátima Bernardes” (Reprodução/Instagram)
Rafael Cardoso no programa “Encontro com Fátima Bernardes” (Reprodução/Instagram)

Redação Publicado em 13/03/2015, às 16h11 - Atualizado às 16h42

Vários atores da novela Império participaram do programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, na manhã desta sexta-feira (13). Em clima de despedida do trabalho, alguns deles revelaram a mudança de visual que pretendem fazer nos próximos dias, ritual de despedida do personagem que muitos atores costumam passar.

Adriana Birolli, por exemplo, precisou ficar loira para interpretar Amanda. Com o fim do trabalho, ela pretende voltar a deixar os fios mais escuros: “Eu amei (o visual loiro), na verdade, ficou até mais suave o semblante, mas eu vou voltar a ser morena mais para abandonar a personagem”.

Quem também quer se despedir do atual visual é Joaquim Lopes. Ele, que viveu Enrico, revelou que irá raspar a cabeça: “Eu estava querendo deixar a barba um pouco mais, mas talvez eu vá fazer para agradar a mamãe. Já o cabelo, acho que vou raspar, é mais prático”.

Já se preparando para o próximo personagem, na novela que substituirá Sete Vidas no horário das 18h, Rafael Cardoso disse que irá deixar os cabelos crescerem: “Vou tirar um pouco a barba, mas o próximo personagem segue de barba, aí o cabelo vai ter que crescer. Comecei a novela careca, né? Agora vou ter que deixar crescer”.

Além dos três, Lilia Cabral e Andreia Horta também participaram da atração.

Atores de Império no “Encontro com Fátima Bernardes” (Reprodução/Instagram)