FAMOSOS

Isabelle Drummond define sua personagem em Sete Vidas: “Uma menina-mulher real”

Isabelle Drummond como Júlia em "Sete Vidas" (Globo/Estevam Avellar) Isabelle Drummond está empolgada com sua nova personagem, Júlia, da novela Sete Vidas, que

Isabelle Drummond como Júlia em “Sete Vidas” (Globo/Estevam Avellar)
Isabelle Drummond como Júlia em “Sete Vidas” (Globo/Estevam Avellar)

Redação Publicado em 11/03/2015, às 17h39

 

Isabelle Drummond como Júlia em “Sete Vidas” (Globo/Estevam Avellar)

Isabelle Drummond está empolgada com sua nova personagem, Júlia, da novela Sete Vidas, que estreou nessa segunda-feira (9) na TV Globo. Em entrevista para o jornal Extra, publicada nesta quarta-feira (11), a atriz foi só elogios para a garota.

“Ela é uma menina muito ligada à família, apesar de sofrer rejeição da mãe. Ela é muito humilde! Eu gosto disso. Não tem cara de menina rica, sabe?”, declarou a atriz.

Além disso, Isabelle tentou deixar sua personagem mais próxima do real: “Não sei se ela é mocinha clássica, pois não assisti a todas as mocinhas da televisão brasileira. Mas eu acho que eu não definiria ela como uma mocinha, não! Eu a definiria como uma menina-mulher real, verdadeira, em que você poderia encontrar ela em muitos lugares por aí”.

Na nova trama de Lícia Manzo, Júlia acaba se apaixonando pelo suposto meio-irmão, Pedro (Jayme Matarazzo), antes de saber de quem se tratava.