FAMOSOS

Fernanda Souza parabeniza o marido, Thiaguinho: “Você é uma alma especial”

Fernanda Souza parabeniza Thiaguinho (Reprodução/Instagram) Fernanda Souza homenageou o marido, Thiaguinho, que completa 32 anos nesta quarta-feira (11). Em seu

Fernanda Souza parabeniza Thiaguinho (Reprodução/Instagram)
Fernanda Souza parabeniza Thiaguinho (Reprodução/Instagram)

Redação Publicado em 11/03/2015, às 16h54 - Atualizado às 16h55

Fernanda Souza homenageou o marido, Thiaguinho, que completa 32 anos nesta quarta-feira (11). Em seu Instagram, logo no começo da madrugada, ela escreveu uma mensagem para o cantor e mostrou uma foto dos dois durante o casamento.

“Quando um olhar diz tanto… Diz o quanto te admiro, o quanto te amo, quanto te cuido, te respeito e, principalmente, o quanto me sinto abençoada por ser sua esposa! Você é uma alma especial. Feliz aniversário, meu amor! Todo meu amor pra você… E que Deus te proteja e abençoe cada dia mais! #HappyBDay”, escreveu a atriz em sua página na rede social.

Já nesta tarde, ela aproveitou para parabenizar o amado novamente: “Hoje é o seu dia! Que dia mais feliz! E as ‘homenagens’ continuam… Que Nossa Senhora Aparecida te cubra com seu manto e todo seu amor! #HappyBDay”.

Os dois oficializaram a união no último dia (24), com uma cerimônia religiosa em uma igreja de São Paulo, seguida de uma festa em uma badalada casa de eventos da cidade.

Fernanda Souza faz homenagem para Thiaguinho (Reprodução/Instagram)