FAMOSOS

Aos 27 anos, Sthefany Brito diz: “Achava que com a minha idade estaria cheia de filhos”

Sthefany Brito diz não ter crise com a idade (Reprodução/Instagram) Apesar da aparência de menina, Sthefany Brito já está perto de se tornar uma mulher

Sthefany Brito diz não ter crise com a idade (Reprodução/Instagram)
Sthefany Brito diz não ter crise com a idade (Reprodução/Instagram)

Redação Publicado em 10/03/2015, às 20h10 - Atualizado às 20h18

 

Apesar da aparência de menina, Sthefany Brito já está perto de se tornar uma mulher balzaquiana. Em entrevista nos bastidores do programa Encontro com Fátima Bernardes, publicada nesta terça-feira (10), a atriz, que irá completar 28 anos em junho, contou que não teme a aproximação dos 30.

“Nunca fui ligada em idade. Acho que a idade é a cabeça da gente. Tem gente mais nova que tem cabeça de gente mais velha e vice-versa. Eu, mais nova, achava que com a minha idade estaria cheia de filhos. Vamos mudando para melhor. Zero peso de idade! Se Deus quiser, vou viver bastante. Acho que não aparento a idade que eu tenho”, declarou a atriz.

Além disso, ela revelou que o grande incentivador para que pratique esporte é seu irmão, o também ator Kayky Brito: “Desde que me entendo por gente, eu me lembro dele fazendo algum tipo de esporte. Ele corre 8km na praia. Digo que ele é meu ídolo e que nunca vou chegar ao patamar dele, mas ele sempre diz que se eu quiser, eu chego. Ele é fanático, mas não é só pela estética. Ele sente necessidade de praticar esporte e quando não consegue, fica mal-humorado. Ele sempre me diz: ‘E aí, vamos malhar? Correr na praia? Andar de bicicleta?’. De vez em quando, ele dá uma de personal e me coloca para malhar na academia. Não dá moleza!”.

Haja pique para acompanhar o irmão, hein?