FAMOSOS

Luana Piovani se irrita com notícia de que teria engravidado de gêmeos por inseminação artificial

Luana Piovani anuncia que está grávida de gêmeos (Reprodução/Instagram) Luana Piovani se irritou com a notícia de que teria feito uma inseminação artificial

Luana Piovani anuncia que está grávida de gêmeos (Reprodução/Instagram)
Luana Piovani anuncia que está grávida de gêmeos (Reprodução/Instagram)

Redação Publicado em 02/03/2015, às 14h57 - Atualizado às 15h02

Luana Piovani se irritou com a notícia de que teria feito uma inseminação artificial para engravidar de gêmeos, publicada por um jornal nesse domingo (1º). Em seu Instagram, nesta segunda-feira (02), desabafou em relação a sua gravidez.

“Alguém já viu o vídeo do [Rodrigo] Amarantes no YouTube, chamando o jornalismo brasileiro de preguiçoso? Não percam! É incrível! É o que mostra esse jornal ridículo, infame e de péssima categoria chamado Extra. Baseado em que afirmam que foi inseminação artificial? O tratamento que fizemos podemos chamar de ‘pimba na gorduchinha’. Brasil não tem jeito mesmo, estamos perdidos. #mentirosos #infames Por isso que não dou entrevista presse jornaleco, depois eu é que sou metida…”, escreveu a atriz em sua página na rede social.

No domingo, ela publicou um vídeo em que seu filho, Dom, aparece brincando com sua barriga para anunciar sua nova gravidez, dessa vez de gêmeos. A atriz, que é casada com o sufista Pedro Scooby, está no terceiro mês da gestação.

Ela também relembrou o momento em que esperava o primogênito com uma foto na rede social e comentou: “Aff… Só tinha o Dom aí dentro, estou imaginando agora o tamanho que minha pança vai ficar. Eu estava de oito meses nessa foto #gratidão #afamiliatacompleta”.

Luana Piovani durante a primeira gravidez com o marido, Pedro Scooby (Reprodução/Instagram)