FAMOSOS

Padrasto de Kim Kardashian diz que sabia que era “mulher” desde os cinco anos

Bruce Jenner. Crédito: Divulgação Bruce Jenner, padrasto de Kim Kardashian, tem movimentado a imprensa desde que anunciou a cirurgia de redesignação sexual.

Bruce Jenner. Crédito: Divulgação
Bruce Jenner. Crédito: Divulgação

Redação Publicado em 18/02/2015, às 15h50

Bruce Jenner, padrasto de Kim Kardashian, tem movimentado a imprensa desde que anunciou a cirurgia de redesignação sexual. Segundo o TMZ, o ex-atleta olímpico e estrela de reality show contou à família que sabia de sua identidade feminina desde os cinco anos de idade.

Mesmo com esse incômodo pela vida inteira, já que hoje ele está com 65 anos, revistas especializadas em celebridades garantem que ele “nunca foi mulher” ou se vestiu como tal na frente dos filhos. Embora sempre soubesse que estava “no gênero errado” desde pequeno.

Notícias recentes reportam que sua ex-mulher, Kris Jenner, sabia há muito tempo dos seus sentimentos, mas garante que ficou chocada quando descobriu que ele mudaria de sexo. Ainda de acordo com o TMZ, Jenner ainda não contou para família o nome feminino escolhido.

No último final de semana, Jenner foi clicado com os cabelos compridos, já parte da sua transição de gênero. Ele estava em uma cafeteria em Malibu, nos Estados Unidos, e chamou atenção pelo visual.