FAMOSOS

Taís Araújo relembra ano em que foi rainha de bateria no Carnaval de São Paulo

Taís Araújo como rainha de bateria da Leandro de Itaquera (Crédito: Reprodução/Instagram) Taís Araújo já entrou no clima de Carnaval, nesta sexta-feira (13) e

Taís Araújo como rainha de bateria da Leandro de Itaquera (Crédito: Reprodução/Instagram)
Taís Araújo como rainha de bateria da Leandro de Itaquera (Crédito: Reprodução/Instagram)

Redação Publicado em 13/02/2015, às 13h28 - Atualizado às 15h10

Taís Araújo já entrou no clima de Carnaval, nesta sexta-feira (13) e relembrou quando foi rainha de bateria da escola de samba paulistana Leandro de Itaquera. Ela mostrou em seu Instagram uma foto em que aparece durante o desfile da agremiação em 2001.

“A mamãe aqui já foi madrinha da bateria, sabiam??? Durante três anos, na Leandro de Itaquera, em Sampa! Essa foto é do carnaval de 2001! Amo Carnaval e a primeira vez que desfilei numa escola foi na Império Serrano, eu tinha nove anos e saí na ala das crianças, graças aos meu pais que estavam em outra ala da escola. De lá pra cá, acompanho o Carnaval do Rio todos os anos, seja na avenida assistindo, desfilando ou em casa babando pelas escolas!”, escreveu a atriz em sua página na rede social.

Ela ainda finalizou sua mensagem com um recado para os foliões deste ano: “Bom Carnaval pra todos, divirtam-se com juízo, cuidado e responsabilidade, só um pouco, vai gente! Aproveitem!”.