FAMOSOS

Fiorella Mattheis mostra presente de aniversário que ganhou de Alexandre Pato

Fiorella Mattheis ganha buquê de flores de Alexandre Pato (Reprodução/Instagram) Fiorella Mattheis mostrou o presente que ganhou do namorado, Alexandre Pato,

Fiorella Mattheis ganha buquê de flores de Alexandre Pato (Reprodução/Instagram)
Fiorella Mattheis ganha buquê de flores de Alexandre Pato (Reprodução/Instagram)

Redação Publicado em 10/02/2015, às 15h31 - Atualizado às 15h40

Fiorella Mattheis mostrou o presente que ganhou do namorado, Alexandre Pato, por causa de seu aniversário, nesta terça-feira (10), ao publicar uma foto em seu Instagram.

A atriz, que completa 27 anos, recebeu um grande buquê de rosas do amado. “Meu aniversário!!!! Ele me faz tão feliz!!!! 10/2 @alexandrepato”, escreveu a loira na legenda da imagem na rede social.

O jogador de futebol também escreveu uma mensagem se declarando para a namorada: “Meu amor, hoje é o seu dia! O que falar de você… Acho que não teria espaço aqui pra colocar as palavras do que você representa. Mas saber que hoje você faz parte da minha vida, eu só tenho que agradecer todos os dias por você me dar força e carinho! Estou muito feliz por comemorar esse dia com você, porque você merece. Te amo, meu amor! Parabéns @fiorellamattheis de quem te admira muito! #happbdaymylove#happybday”.

Além disso, Fiorella também mostrou outra foto em que aparece deitada na cama na companhia de um cachorro: “Bom dia 2.7!!! #mybday #panda. Amando todas as mensagens, podem continuar!”.

Fiorella Mattheis posa ao lado de cachorro (Reprodução/Instagram)