Michel Teló e Thais Fersoza. Crédito: Reprodução/Instagram Michel Teló revelou que não gosta nada da ideia de ouvir sua música na hora H. Em entrevista à
Redação Publicado em 10/02/2015, às 14h02
Michel Teló revelou que não gosta nada da ideia de ouvir sua música na hora H. Em entrevista à revista Playboy, o sertanejo que ficou famoso pelo hit Ai, Se Eu Te Pego, contou um pouco as suas preferências quando está em momentos íntimos com a esposa, a atriz Thais Fersoza.
“Prefiro não me ouvir. Já canto e me ouço todo dia. Coloco outro som. Eu cantando para mim mesmo não dá”, disse ele, em momento “super sincero”. Ele contou ainda que o melhor som para esses ocasiões é John Mayer. “Minha esposa e eu gostamos de fazer um clima com ele”, falou.
Ainda na mesma entrevista, Teló disse que tem orgulho do seu primeiro sucesso e que ela vai ficar para sempre na cabeça das pessoas. “Já se passaram quase quatro anos desde sua estreia. A música marcou muito. Dá para colocar em uma mão, em termos de número e grandiosidade, as músicas brasileiras que fizeram isso”, falou.
“Sabe Macarena, que até hoje toca nas festas? E eu tive a alegria de fazer umas das maiores músicas de festa da história do Brasil, que o mundo inteiro canta até hoje. Virou uma música pop. E só acho que ela estourou com essa dimensão, com grego, croata e russo cantando, pois é muito simples. As pessoas ainda vão viajar muitos anos para o exterior e escutar Ai se Eu te Pego”, acrescentou.
COLUNISTAS