FAMOSOS

Otaviano Costa relembra trabalho na MTV e mostra crachá da época

Otaviano Costa mostra crachá da época da MTV (Crédito: Reprodução/Instagram) Otaviano Costa relembrou a fase em que trabalho como VJ na MTV Brasil, na década de

Otaviano Costa mostra crachá da época da MTV (Crédito: Reprodução/Instagram)
Otaviano Costa mostra crachá da época da MTV (Crédito: Reprodução/Instagram)

Redação Publicado em 04/02/2015, às 22h22

Otaviano Costa relembrou a fase em que trabalho como VJ na MTV Brasil, na década de 1990 e publicou uma foto em seu Instagram, na tarde desta quarta-feira (4), do crachá que usava na época.

“Olhem isto! Meu crachá do meu primeiro emprego como apresentador de TV! Na verdade, VJ da MTV! Fazia parte de uma geração precursora da emissora musical no Brasil: Gastão (Moreira), Astrid (Fontenelle), Cuca, Zeca (Camargo), Maria Paula, Thunderbird, Soninha, Fábio Massari, Felipe, Rita, entre tantos outros, que brilharam na telinha da ‘emetevê’!”, escreveu o apresentador em sua página na rede social.

Ele ainda continuou sua explicação: “Devo este momento ‘nostálgico’ a minha querida amiga, diretora e atual parceira de emissora @fetelles, que guardou este pedacinho da minha vida televisiva por tantos anos! Muito carinhosa! Valeu Fê! E pensar que lá se vão 25 anos de vida no barra color! #OC25”.

Atualmente, o marido da atriz Flávia Alessandra apresenta o programa Vídeo Show, na TV Globo.