FAMOSOS

Ana Carolina Dias diz: “Malho para poder comer de tudo sem me preocupar em engordar”

Ana Carolina Dias na revista "Plástica & Beleza" (Crédito: Divulgação/Marcelo Faustini) Ana Carolina Dias, que interpreta a advogada Carmen na novela Império,

Ana Carolina Dias na revista “Plástica & Beleza” (Crédito: Divulgação/Marcelo Faustini)
Ana Carolina Dias na revista “Plástica & Beleza” (Crédito: Divulgação/Marcelo Faustini)

Redação Publicado em 04/02/2015, às 14h31

Ana Carolina Dias, que interpreta a advogada Carmen na novela Império, revelou que se preocupa em manter a boa forma em nome de seu trabalho, em entrevista para a revista Plástica & Beleza.

“Malho desde os 18 anos para manter a forma e poder comer de tudo sem me preocupar em engordar. Confesso que não acho agradável, mas faço por obrigação mesmo porque, como trabalho com a imagem, meu corpo é meu instrumento e preciso estar bem fisicamente”, disse a atriz, que tem 27 anos.

Mãe de Arthur, de um ano e meio, ela chegou a engordar 18 quilos durante a gestação, mas conseguiu recuperar o peso em apenas quatro meses: “Tenho a sorte de não gostar de fritura, o que já facilita muito na hora de evitar certos tipos de alimentos. Ao mesmo tempo, adoro legumes, verduras e frutas. O equilíbrio é importante, mas também não passo vontade. Como de tudo que quero, porém, sempre de forma moderada”.

Além disso, a atriz contou que passou a se sentir melhor após colocar 150 ml de silicone nos seios: “Achava que tinha pouco seio para a minha altura, queria me sentir mais proporcional. Minha autoestima mudou muito. Se a pessoa se sente infeliz com alguma parte do corpo, por que não recorrer a plástica? Não sou a favor de exageros, assim como em nada na vida. Ser feliz e se sentir bem é o que importa”.