FAMOSOS

Após marcante apresentação, Katy Perry faz tatuagem em homenagem ao Super Bowl

Katty Perry faz tatuagem em homenagem ao Super Bowl (Crédito: Reprodução/Instagram) Após da marcante apresentação no Super Bowl XLIX, na noite desse domingo

Katty Perry faz tatuagem em homenagem ao Super Bowl (Crédito: Reprodução/Instagram)
Katty Perry faz tatuagem em homenagem ao Super Bowl (Crédito: Reprodução/Instagram)

Redação Publicado em 02/02/2015, às 14h01 - Atualizado às 15h03

Após da marcante apresentação no Super Bowl XLIX, na noite desse domingo (1º), Katy Perry resolveu tatuar o número do evento em seu dedo. Na manhã desta segunda-feira (2), a cantora publicou uma foto em seu Instagram em que mostra sua nova tatuagem.

No intervalo do jogo entre New England Patriots contra o Seattle Seahawks, ela fez um grandioso show com direito a aparecer em cima de um tigre cenográfico gigante, a palco em formato de tabuleiro de xadrez, a efeitos pirotécnicos, a voo no estádio e também a participação de Lenny Kravitz e da rapper Missy Elliott.

O Super Bowl é o maior evento esportivo e de maior audiência da TV nos Estados Unidos. Com isso, os tradicionais shows no intervalo do jogo ganham bastante visibilidade e grande retorno para os artistas.

Nesta edição, o time vitorioso foi o New England Patriots, que tem um dos grandes quarterback da história da modalidade, Tom Brady, marido de Gisele Bündchen.

Katy Perry faz tatuagem em homenagem ao Super Bowl (Crédito: Reprodução/Instagram)