FAMOSOS

“As mulheres estão solteiras porque querem homem com bolso cheio”, diz Gretchen

A cantora Gretchen, de 52 anos, acabou de oficializar o relacionamento com o pecuarista Túlio Sotto Mayor, de 32 anos. Embora não tenha casado na igreja, a

Redação Publicado em 20/03/2012, às 14h11

A cantora Gretchen, de 52 anos, acabou de oficializar o relacionamento com o pecuarista Túlio Sotto Mayor, de 32 anos.

Embora não tenha casado na igreja, a Rainha do Rebolado considera esta sua 16ª união, e revelou à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o segredo para ter tantos relacionamentos:

“As mulheres estão solteiras porque querem homem com bolso cheio, cartão de crédito e carrão. Rico não tem tempo para compromisso, só quer mulher bonita do lado. Casei muito porque não ligo para o que homem tem. Já até banquei. Quando gosto, banco mesmo”, explicou.

O marido explica que Gretchen sempre conquista o próprio dinheiro: “Gretchen ganha o próprio dinheiro e não depende de ninguém. Gosto de mulher assim. Admiro o trabalho dela e, apesar de ser sensual, não tenho ciúme”, contou Túlio.

Gretchen disse ainda que gosta de demonstrar as intenções logo no primeiro encontro:

“Deixo bem claro que sou para casar. O homem que sai comigo sabe que não vai só me levar para cama e que vai ter que tomar uma atitude séria. Para o casório durar, depende deles: não pode dar mole.”, revelou a artista.

A morena contou que não perdoa traição e mentira, e que quando isso acontece, parte para outra. Além disso, nas contas dela, este é o seu sexto casamento. Algo que ela explicou assim:

“Tenho 52 anos e tive 16 longos relacionamentos. Nunca fui muito namoradeira. Por isso, acreditam que todos foram meus maridos.”, disse.

Fica a dica, meninas!