Gwyneth foi entrevistada por Howard Stern. Crédito: Divulgação Gwyneth Paltrow se mostrou bem desinibida em entrevista a Howard Stern, no seu programa de rádio
Redação Publicado em 15/01/2015, às 12h39
Gwyneth Paltrow se mostrou bem desinibida em entrevista a Howard Stern, no seu programa de rádio nos Estados Unidos. A ex-mulher de Chris Martin, que já namorou outros famosos como Brad Pitt e Ben Affleck, falou sobre a importância do sexo oral na relação.
Quando perguntada sobre a insegurança dos homens ao namorar mulheres fortes, independentes e poderosas, a atriz foi taxativa. “Depende da quantidade de sexo oral que se faz neles”, brincou Paltrow.
A estrela de Mortdecai: A Arte da Trapaça aproveitou ainda para dizer que aprova Jennifer Lawrence, apontada como novo affair do ex-marido, e ainda deu dicas sexuais sobre o relacionamento com o vocalista do Coldplay.
“Você não precisa brigar o tempo todo. Seja uma mulher. Deixe ele saber que ele é o homem, e é uma boa coisa para se fazer em relação à energia do casal”, disse ela em discurso meio machista a Howard.
Já Gwyneth tem sido apontada como novo caso de Brad Falchuck, um dos criadores da série Glee, da qual foi convidada em alguns episódios.
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
SBT precisa se reconectar com o público para sair da crisePop Listas!
5 famosas que já falaram sobre sexo anal