FAMOSOS

Gwyneth Paltrow dá dicas para Jennifer Lawrence e fala do poder do sexo oral

Gwyneth foi entrevistada por Howard Stern. Crédito: Divulgação Gwyneth Paltrow se mostrou bem desinibida em entrevista a Howard Stern, no seu programa de rádio

Gwyneth foi entrevistada por Howard Stern. Crédito: Divulgação
Gwyneth foi entrevistada por Howard Stern. Crédito: Divulgação

Redação Publicado em 15/01/2015, às 12h39

Gwyneth Paltrow se mostrou bem desinibida em entrevista a Howard Stern, no seu programa de rádio nos Estados Unidos. A ex-mulher de Chris Martin, que já namorou outros famosos como Brad Pitt e Ben Affleck, falou sobre a importância do sexo oral na relação.

Quando perguntada sobre a insegurança dos homens ao namorar mulheres fortes, independentes e poderosas, a atriz foi taxativa. “Depende da quantidade de sexo oral que se faz neles”, brincou Paltrow.

A estrela de Mortdecai: A Arte da Trapaça aproveitou ainda para dizer que aprova Jennifer Lawrence, apontada como novo affair do ex-marido, e ainda deu dicas sexuais sobre o relacionamento com o vocalista do Coldplay.

“Você não precisa brigar o tempo todo. Seja uma mulher. Deixe ele saber que ele é o homem, e é uma boa coisa para se fazer em relação à energia do casal”, disse ela em discurso meio machista a Howard.

Já Gwyneth tem sido apontada como novo caso de Brad Falchuck, um dos criadores da série Glee, da qual foi convidada em alguns episódios.