FAMOSOS

Paulo Betti comenta futuro de Téo em Império: “É um sério candidato a morrer”

Téo Pereira (Paulo Betti). Crédito: Reprodução/TV Globo Paulo Betti comentou a possibilidade de Téo Pereira, seu personagem na novela Império, ser a vítima do

Téo Pereira (Paulo Betti). Crédito: Reprodução/TV Globo
Téo Pereira (Paulo Betti). Crédito: Reprodução/TV Globo

Redação Publicado em 09/01/2015, às 22h34 - Atualizado às 22h38

Paulo Betti comentou a possibilidade de Téo Pereira, seu personagem na novela Império, ser a vítima do assassino Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), em entrevista para o site oficial da trama da TV Globo, publicada nesta sexta-feira (9).

“Eu acho que o Téo é realmente um dos mais visados, porque ele tem muitos desafetos. Ele fala mal de todo mundo, já causou muitas desgraças, então ele pode ser realmente um sério concorrente a morrer”, declarou o ator.

O autor Aguinaldo Silva chegou a revelar que o vilão Maurílio irá matar alguém durante o Carnaval, mas não contou quem será a vítima. Por enquanto, o blogueiro está em primeiro lugar na lista de apostas realizada pelo site.

“O Maurílio, de uma certa maneira, pode querer matar o Téo para evitar que ele o denuncie. Porque eles ficaram muito próximos. Maurílio entregou muitas informações para o Téo. É… Realmente o Téo é um sério candidato a morrer”, completou o ator.