FAMOSOS

Mesmo após divórcio, Jennifer Aniston diz que ainda fala com Brad Pitt

Jennifer Aniston no programa CBS Sunday Morning. Crédito: Divulgação/CBS Sunday Morning Jennifer Aniston voltou a ser o centro das atenções depois de ganhar

Jennifer Aniston no programa CBS Sunday Morning. Crédito: Divulgação/CBS Sunday Morning
Jennifer Aniston no programa CBS Sunday Morning. Crédito: Divulgação/CBS Sunday Morning

Redação Publicado em 05/01/2015, às 16h21 - Atualizado às 21h05

Jennifer Aniston voltou a ser o centro das atenções depois de ganhar indicações em premiações, como o Globo de Ouro 2015, por sua atuação em Cake: Uma Razão Para Viver. Mas sua vida pessoal ainda é o assunto preferido da mídia.

Em entrevista ao programa CBS Sunday Morning, no domingo (05), a atriz falou sobre a relação que tem com o ex, Brad Pitt. Para a surpresa de todos, eles ainda mantém contato mesmo depois do divórcio turbulento.

“Não acho que seja doloroso”, declarou ela sobre a separação. “Acho que é uma narrativa que segue você, porque é uma manchete interessante. É mais um tema dirigido pela mídia”, analisou.

“Mas vocês ainda se falam? Ainda são amigos?”, questionou o apresentador. “Desejamos boa sorte um ao outro e esse tipo de coisas, mas não é constante”, respondeu a atriz, que atualmente é noiva do ator Justin Theroux, astro da série The Leftovers.