FAMOSOS

Val Marchiori revela como perdeu 40kg em três meses

A socialite Val Marchiori, de 36 anos, é a que mais esbanja no reality Mulheres Ricas, da Band. A loira gasta sem culpa milhares de reais atualmente para ficar

Redação Publicado em 04/03/2012, às 17h55 - Atualizado às 17h57

A socialite Val Marchiori, de 36 anos, é a que mais esbanja no reality Mulheres Ricas, da Band. A loira gasta sem culpa milhares de reais atualmente para ficar bonita, mas revelou em uma entrevista recente que sempre se cuidou, até nos tempos de infância, quando dinheiro era artigo de luxo.

As receitas da mãe ajudavam Val Marchiori a ficar mais bonita na adolescência; “Ela batia no liquidificador coisas como leite, abacate, acerola e ovo. Depois ficávamos no sol”, revelou.

Para cuidar da forma, a loira contou que corria nas redondezas da casa onde morava, e que andava muito a pé, para vender cosméticos. A socialite se orgulha de tomar atitudes drásticas para atingir um objetivo, como o de perder 40kg em apenas três meses, após a gravidez dos gêmeos:

“Cheguei a 102kg, parecia que minha barriga ia explodir. Caí para 59kg em três meses, tomando muito suco de melancia, comendo ovo cozido e salada. Hoje não consigo nem ver um ovo!”, contou.

Após emagrecer, Val Marchiori completou a funilaria e pintura colocando 240ml de silicone nos seios, e tirando o excesso de pele do interior da coxas.

Com dinheiro sobrando, a loira não precisa mais das antigas receitas da mãe, mas disse que ainda segue uma ensinada pela avó, que a ajuda a complementar os exercícios físicos na academia para manter a forma: ingerir apenas líquidos após as 19h.

As informações foram publicadas no site Ego neste domingo (4).