FAMOSOS

Shia LaBeouf revela que foi estuprado durante sua instalação de arte

Shia LaBeouf em cena do filme Eagle Eye. Crédito: Divulgação Shia LaBeouf está colecionando polêmicas ao seu currículo. Por meio de troca de e-mail com o Dazed

Redação Publicado em 28/11/2014, às 10h32

Shia LaBeouf está colecionando polêmicas ao seu currículo. Por meio de troca de e-mail com o Dazed Digital, o ator revelou que foi estuprado por uma mulher em um dia dos namorados durante sua instalação de arte, a #IAMSORRY, no Stephen Cohen Gallery, em fevereiro deste ano.

“Uma mulher veio com o namorado, que estava do lado de fora, quando isso aconteceu. Chicoteou as minhas pernas por 10 minutos e, em seguida, tirou minha roupa e começou a me estuprar. Havia centenas de pessoas na fila quando ela saiu com o cabelo bagunçadoo e o batom borrado. Não foi bom. Não só para mim, mas para o homem dela também”, relembrou o ator de 28 anos.

Segundo Shia, era Dia dos Namorados na data e sua namorada, Mia Goth, com quem trabalhou em Ninfomaníaca, de Lars von Trier, estava também na fila para cumprimentá-lo. “Era dia dos namorados e eu estava vivendo na galeria durante o evento”, escreveu LaBeouf.

“Estávamos separados por cinco dias, sem comunicação. Então, isso realmente a machucou também, porque acho que a notícia se espalhou pela fila. Quando ela entrou, pediu uma explicação e eu não podia falar. Por isso, nos sentamos com este inexplicável trauma em silêncio. Foi doloroso”, contou.

A instalação do ator, que ficou de 11 a 16 de fevereiro em cartaz, foi cheia de polêmicas. Nela ele foi acusado de plágio, chegou à première com um saco na cabeça e anunciou que deixaria a vida pública.