FAMOSOS

Lorde sai em defesa de Taylor Swift e detona o produtor Diplo: “Pênis pequeno”

Lorde detona Diplo para sair em defesa de Taylor Swift (ao centro da foto). Crédito: Divulgação Os ânimos estão à flor da pele no mundo da música. O irônico e

Redação Publicado em 13/11/2014, às 12h58

Os ânimos estão à flor da pele no mundo da música. O irônico e bombado produtor Diplo resolveu fazer piada com Taylor Swift, mas acabou levando uma alfinetada de outra cantora famosa, Lorde.

O integrante do duo Major Lazer sugeriu, em postagem no Twitter, que alguém fizesse um campanha em um site de financiamento coletivo para “arranjar” uma bunda para o clipe de Shake It Off, novo hit da cantora pop. Pedido feito e logo obedecido, pois na sequência um seguidor abriu uma petição para conseguir fundos.

Irritada com a provocação, Lorde tomou as dores da amiga e detonou o produtor que trabalhou recentemente com Madonna. “@Diplo devemos fazer algo em relação ao seu pênis pequeno enquanto fazemos isso?”, escreveu a dona da canção Royals.

Até o momento o produtor não respondeu a provocação da cantora e ainda continuou a zoeira mesmo sem se importar com a chuva de críticas dos fãs fervorosos de Taylor Swift.