FAMOSOS

‘Não estava mais feliz. Algumas vaidades ficaram visíveis’, diz ex-vocalista do ‘Revelação’ sobre sua saída do grupo

Em uma entrevista exclusiva para o jornal Extra desta sexta-feira (4), Xande de Pilares falou pela primeira vez sobre sua saída dos vocais do grupo

Redação Publicado em 04/04/2014, às 12h25 - Atualizado às 13h33

Em uma entrevista exclusiva para o jornal Extra desta sexta-feira (4), Xande de Pilares falou pela primeira vez sobre sua saída dos vocais do grupo Revelação onde cantou por 20 anos.

”Não estava mais feliz. Já não era como dez anos atrás. Eu não podia perder o amor pela música e estava perdendo. Sabe quando você vai virando um robô? Saí do grupo porque precisava respirar, tirar essa angústia de dentro de mim. Não estava rolando muita satisfação”, disparou.

”Desde 2008, estou com isso na cabeça. Para subir ao palco, você precisa estar bem, e eu não estava. Não era mais a mesma coisa. Diziam ‘você tem que ir para lá’. E eu pensava ‘caramba, tenho que ir para lá’. Estava forçando a barra. Vão dizer que saí porque estou na televisão, essas coisas. Regina Casé é minha amiga. Não sou apresentador, sou uma espécie de mobília do Esquenta!. Não saí porque quero ganhar mais dinheiro, aparecer mais. Nunca tive isso”, emendou.

Questionado se houve briga entre os integrante do grupo, Xande não economizou nas palavras.

”Só brigávamos pelo trabalho, nunca brigamos por dinheiro. Mas a vaidade contou muito. Uma vaidade no grupo que não havia necessidade. Poderia ser vaidoso, mas não sou. Algumas vaidades ficaram visíveis”, finalizou.