FAMOSOS

Ellen Cardoso faz desabafo emocionante após perder o bebê: ‘Me preparei… é intenso e doloroso’

Ellen Cardoso usou a sua página no Instagram para postar uma mensagem emocionante na madrugada desta terça-feira (18). A dançarina sofreu um aborto espontâneo

Redação Publicado em 18/03/2014, às 10h58 - Atualizado às 11h07

Ellen Cardoso usou a sua página no Instagram para postar uma mensagem emocionante na madrugada desta terça-feira (18). A dançarina sofreu um aborto espontâneo aos dois meses de gestação, e perdeu o bebê fruto de sua relação com o cantor Naldo.

Ao postar a foto acima, em que aparece bastante emocionada, no dia de seu casamento, ela escreveu:

[box]“A vida é assim mesmo, um dia ganhamos e no outro perdemos e infelizmente às vezes as coisas não acontecem como planejamos e nos causa dor. Nunca imaginei passar por isso, mas por algum motivo Deus permitiu essa fatalidade em minha vida. Por vários dias me perguntei, ‘por que eu?’.

Mas hoje com o passar dos dias amenizando a minha dor começo a reorganizar meus pensamentos e crer que o melhor está por vir, que eu não sou tão forte quanto previa e nem tão fraca quanto temia mas aprendi a me equilibrar nos extremos e que no final o que me move não é tão forte para me derrubar, mas é intenso e doloroso para me fazer ir mais além. Que até o que nos fere nos ensina e nos faz fortalecer.

Desejei esse momento mais que tudo, planejei e me preparei para receber essa dádiva, mas esse não era o tempo de Deus e as coisas não aconteceram como eu gostaria, mas seja quando for estarei aqui de braços abertos e sorriso no rosto, pronta para receber o que ele me preparou. #maisumanjonocéu #amor”.[/box]