Aguinaldo Silva (autor de Fina Estampa) usou sua conta no Twitter para falar sobre a polêmica envolvendo os cabelos de Marina Ruy Barbosa na novela Amor à Vida
Redação Publicado em 10/07/2013, às 14h38 - Atualizado às 14h38
Aguinaldo Silva (autor de Fina Estampa) usou sua conta no Twitter para falar sobre a polêmica envolvendo os cabelos de Marina Ruy Barbosa na novela Amor à Vida e para criticar o autor do folhetim das 21h da Globo, Walcyr Carrasco.
Na trama, a ruiva vive Nicole, vítima de câncer que acabou de descobrir que tem apenas seis meses de vida. No início da semana, Walcyr afirmou a um jornal carioca que a atriz se comprometeu a raspar a cabeça para dar mais veracidade à história.
[poll id=”22"]
A decisão não agradou Aguinaldo Silva, que protestou através de sua página no Twitter:
“Vão às ruas! Protestem! Não deixem que raspem os cabelos ruivos de Marina Ruy Barbosa na novela! Nem novidade é, fizeram com Carol Dieckman! Raspar a cabeça de Marina Ruy Barbosa é um crime! Mas, de qualquer maneira, eu a quero linda e ruiva de novo em minha novela”, escreveu.
Aguinaldo Silva estava referindo-se à cena de Laços de Família (2000) [a[abaixo]quando Camila, personagem interpretada por Carolina Dieckmann, raspou a cabeça após quimioterapia para se curar de uma leucemia.
Após criticar Walcyr Carrasco, Aguinaldo disse que quer a atriz em sua próxima novela:
Raspar a cabeça de Marina Ruy Barbosa é um crime! Mas, de qualquer maneira, eu a quero linda e ruiva de novo em minha novela.
— aguinaldo silva (@aguinaldaosilva) July 10, 2013
[n[nggallery id=842]p>