FAMOSOS

Anitta pensa em fazer nova cirurgia para diminuir os seios: ‘Agora quero diminuir mais’

A cantora Anitta — do hit chiclete Show das Poderosas, abaixo — revelou que está pensando em fazer uma nova cirurgia para reduzir os seios. Antes de tornar-se

Redação Publicado em 28/06/2013, às 14h35 - Atualizado às 14h55

A cantora Anitta — do hit chiclete Show das Poderosas, abaixo — revelou que está pensando em fazer uma nova cirurgia para reduzir os seios.

Antes de tornar-se famosa, a moça se submeteu a uma cirurgia para retirada de gordura das mamas, e aproveitou para colocar próteses de silicone.

“Eu já diminui [os seios], mas não adiantou, cresceu tudo de novo. Agora quero diminuir mais”, disse à coluna Mulher, do jornal Extra.

A artista revelou, no entanto, que ainda não há data marcada para a cirurgia, e que não pretendia fazer um “anuncio” sobre sua vontade de se submeter a um novo procedimento:

“Ainda não tem data nem nada. Isso é resposta para pergunta que o povo faz. Respondi que diminui, mas não adiantou, por isso quero fazer de novo. Não um ‘gente vou anunciar, fazer um comunicado’. Perguntaram se eu já tinha feito cirurgia e eu disse que sim, que diminui o peito, mas que não adiantou muita coisa e talvez eu diminua de novo”, explicou.

[nggallery id=864]